Serviços Públicos de Nova Friburgo: trabalho agrada e ganha elogios da população

Publicado em 14 julho de 2017

A Prefeitura de Nova Friburgo, através dos colaboradores da Secretaria de Serviços Públicos, dedica-se numa jornada diária, em regime de plantão, para dar conta de todas as solicitações. O resultado, que pode ser visto por toda a cidade, agrada tanto os friburguenses que vem recebendo elogios emocionados.

Equipe da Prefeitura de Nova Friburgo trabalha na conservação da cidade

“Há muito tempo esse bairro não via equipes tão empenhadas trabalhando por aqui. E percebemos também que há uma manutenção do serviço que é executado. Isso demonstra o quanto este governo valoriza o seu povo”, revelou Vilma Manhães, dona de casa e moradora do bairro Nova Suíça.

O cronograma elaborado pelo setor responsável inclui as áreas identificadas como prioritárias, mas, todos os pedidos vindos das comunidades são analisados. O objetivo é zelar pela conservação dos espaços públicos com eficiência e celeridade.

Apenas nas últimas horas ganharam o serviço de limpeza os bairros Cordoeira, Vilage e Nova Suíça. Além desses, o Centro da cidade continua recebendo as equipes da Prefeitura para uma ação que visa a conservação.

Bairro Vilage é mais um entre os contemplados com o serviço de limpeza esta semana

“Nunca vi o centro da cidade tão limpo. Frequentemente as equipes estão aqui gentilmente fazendo a limpeza da minha rua. Além de valorizar o bairro, deixa clara a preocupação em cuidar dos espaços públicos”, apontou Maria das Graças Saippa, costureira e moradora do Paissandu.

A atual administração municipal está constantemente atenta à segurança e à qualidade de vida da população. Para tanto, não mede esforços e promove ações que contemplam, efetivamente, os bairros e distritos.

De acordo com o secretário Gilberto Salarini, o trabalho será realizado conforme a viabilidade de mão de obra e aparato. Quem precisar de quaisquer informações pode obtê-las diretamente no setor, que encontra-se aberto a solicitações.