Limpeza segue em bairros e loteamentos de Conselheiro Paulino

Publicado em 14 julho de 2017

Conselheiro Paulino – distrito de Nova Friburgo – é uma região que agrega vários bairros e loteamentos. E para dar conta de todas as demandas, a subprefeitura da localidade trabalha intensamente. Os colaboradores atuam com eficiência para atender às diversas solicitações que chegam diariamente ao setor responsável.

Servidor trabalha na limpeza de fossa em colégio do Rui Sanglard

Ao longo dos anos os pedidos foram se acumulando, uma vez que as gestões anteriores não conseguiram dar o suporte necessário àquela comunidade. A atual administração se empenha em uma jornada árdua para atender a cidade de pronto, nas mais diversas áreas. E, em se tratando de Conselheiro Paulino, especificamente, a região é considerada uma das mais importantes economicamente do município. Daí a necessidade de se enaltecer o potencial do distrito.

Fazenda da Laje ganha limpeza da estrada

A Subprefeitura de Conselheiro atua com os servidores divididos em vários grupos de trabalho e alocados em diferentes pontos, na tentativa de atender no menor prazo possível todos os pedidos de limpeza e cuidado dos moradores. Nesses últimos dias, por exemplo, foram atendidos para acerto do calçamento a Avenida dos Ferroviários, a Travessa José Álvares Gomes e a Rua Antonio Souat, e outras do Jardim Ouro Preto.

Já no Alto do Floresta e Rui Sanglard foi realizada a retirada de entulhos. Além desses foi feita a limpeza na Estrada Fazenda da Laje e os servidores ainda executaram limpeza de fossa no Colégio Municipal Rui Sanglard.

A Subprefeitura mencionou que está trabalhando incansavelmente, com o objetivo de chegar a todos os pontos indicados no cronograma como prioritários para receberem a equipe de colaboradores.