Bueiros de Olaria são limpos e desobstruídos para minimizar transtornos causados em dias de chuva

Publicado em 14 julho de 2017

A limpeza e desobstrução de bueiros é uma ação recorrente da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, a fim de minimizar os transtornos em dias de chuva, além de manter os bairros limpos e sem mau cheiro. Nesta sexta-feira, 14, o trabalho foi realizado em algumas ruas dos bairros Bela Vista e Olaria.

.

No bairro Bela Vista, a ação foi promovida na Rua Renato Mendes Machado, ao lado do Nova Friburgo Country Clube. Servidores atuaram com auxílio de um caminhão vacol, que facilita a limpeza e desobstrução dos bueiros. Primeiro a retirada dos detritos é feita manualmente, em seguida entra a máquina para finalizar o serviço.

.

Ainda nesta sexta-feira, 14, a limpeza e desobstrução de bueiros também foram promovidas na Avenida Conselheiro Julius Arp e na Alameda Barão de Nova Friburgo. Toda a ação foi acompanhada de perto pelo subprefeito da pasta, Cláudio Pereira, que reforçou a importância da iniciativa: “A limpeza e desobstrução de bueiros têm que ser algo constante. Toda semana promovemos esse trabalho nas ruas dos bairros atendidos pela Subprefeitura de Olaria. Tudo para dar mais conforto aos moradores e um aspecto melhor aos bairros”.