Subprefeitura de Conselheiro Paulino intensifica trabalho de limpeza no distrito

Publicado em 18 maio de 2017

Avenida Governador Roberto Silveira recebe os serviços de limpeza e roçada

Melhorias no distrito propõem valorizar o maior polo industrial de Nova Friburgo

Uma das equipes de trabalho da Subprefeitura de Conselheiro Paulino – distrito de Nova Friburgo – concluiu nesta quinta-feira, 18, o calçamento da Rua Rufino Siqueira, localizada no Parque das Flores.

Reparo de paralelos é executado no Parque das Flores

Esse é só um dos serviços executados pela Subprefeitura, que informou, ainda, que segue com o reparo de paralelos na Rua Albertino Quadro Gama – já em fase de conclusão – e também com a limpeza e roçada na Avenida Governador Roberto Silveira.

Além desses, uma outra equipe está alocada no bairro Jardim Califórnia, dando continuidade a um grande mutirão de limpeza, roçada e reparo do calçamento.

Rua Albertino Quadro Gama é atendida por uma das equipes da subprefeitura

Os servidores da Prefeitura não têm poupado esforços para dar conta de todas as solicitações enviadas pela comunidade. Conselheiro Paulino é um dos mais movimentados distritos de Nova Friburgo, sobretudo, na área econômica.

A Subprefeitura explicou que há um cronograma elaborado pelo setor para atender às demandas, contudo, as áreas com maior necessidade de cuidado estão sendo priorizadas. A proposta é, dentro do menor prazo possível, chegar a todas as localidades com prestação de serviço ágil e eficiente.