Secretaria de Serviços Públicos intensifica trabalho de limpeza pela cidade

Publicado em 18 abril de 2017

Equipes trabalham simultaneamente nos bairros Catarcione, Braunes e Suspiro nesta terça-feira

O trabalho de limpeza que vem sendo realizado pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Nova Friburgo, desde o início do ano, não para.

A demanda é grande, e, para tanto, as equipes seguem um cronograma que estende-se por várias localidades e o intuito é atender, no menor prazo, possível todas as solicitações.

Nesta terça-feira, 18, existe uma frente de trabalho que executa os serviços de limpeza e capina, simultaneamente, nos bairros Catarcione, Braunes e também no Suspiro, no Centro da cidade.

A secretaria informou que, amanhã, 19, acontecerá um mutirão de limpeza no distrito de Conselheiro Paulino, mais especificamente no Loteamento Floresta e São Jorge. O trabalho será feito em parceria com a Subprefeitura de Conselheiro Paulino.

Na ocasião, serão realizados os trabalhos de limpeza e capina, e ainda, feita a substituição de lâmpadas queimadas.

Será alocado um grupo de 15 servidores, três caminhões e uma máquina. O mutirão é um pedido do prefeito Renato Bravo, que tem acompanhado de perto a execução dos trabalhos.

De acordo com Gilberto Salarini, secretário da pasta, “o trabalho seguirá incansável, priorizando as áreas com maior necessidade neste momento, porém, a médio prazo, todas as reivindicações serão atendidas”.