Secretaria de Ciência e Tecnologia recebe visita da primeira-dama Cristina Bravo

Publicado em 18 abril de 2017
 
(http://twitter NULL.com/share)
Cristina Bravo recebe da subsecretária Jecylene Vieira uma lembrança confeccionada por alunas do curso de artesanato

Cristina Bravo recebe da subsecretária Jecylene Vieira uma lembrança confeccionada por alunas do curso de artesanato

Na última semana, a primeira-dama de Nova Friburgo, Cristina Bravo, esteve na Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior – mais especificamente em visita ao Cevest – onde pôde conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo setor.

Na ocasião, Cristina conversou com as alunas do curso de artesanato, bem como com a instrutora responsável por ministrar as aulas, e ouviu muitos elogios e demonstrações de agradecimento pela oportunidade ofertada aos friburguenses através da proposta da secretaria.

A primeira-dama aproveitou para reiterar a importância dos cursos de capacitação como forma de gerar emprego e renda no município, além de ser de grande valia para contribuir com a socialização, inclusive entre o público da terceira idade – que muito procura os cursos a fim de se qualificar e complementar a renda familiar.

“Em momentos de crise, disponibilizar gratuitamente essa variedade de cursos, e com significativo potencial de inserção no mercado de trabalho, serve como estímulo para a população, que consegue enxergar uma possível chance de se reintegrar e conquistar um espaço no mercado”, ressaltou Cristina Bravo.