Pontos biométricos são instalados no Hospital Raul Sertã para dar maior eficiência ao controle de presença dos servidores

Publicado em 20 abril de 2017

Outros dois aparelhos serão instalados ainda nesta semana na Maternidade, todos doados pela EBMA

A Secretaria Municipal de Saúde já finalizou a instalação de três pontos biométricos para garantir maior eficiência no controle de frequência dos funcionários do Hospital Municipal Raul Sertã. Outros dois aparelhos serão instalados ainda nesta semana no Hospital Maternidade Doutor Mario Dutra de Castro.

Os pontos biométricos ficam localizados no corredor da direção do hospital e dois funcionários acompanham o processo de entrada e saída dos servidores. Os cinco aparelhos foram adquiridos através de uma doação feita pela Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA).

O controle de ponto dos servidores do Hospital Raul Sertã já era feito manualmente pela Secretaria Municipal de Saúde desde o último dia 1º de março. Até o fim deste mês de abril, o controle de ponto biométrico será feito paralelamente ao manual, até que o sistema esteja em pleno funcionamento. A partir de 1º de maio, o ponto biométrico passará a valer oficialmente, tanto no Hospital Municipal Raul Sertã, quanto no Hospital Maternidade Doutor Mario Dutra de Castro.