Feira de Artesanato Economia Solidária funcionará de quinta a sábado

Publicado em 18 abril de 2017

A Feira de Artesanato Economia Solidária, ligada ao projeto Economia Solidária da Prefeitura de Nova Friburgo, convida as pessoas a visitarem a feirinha na próxima quinta-feira, 20, das 9h às 18h30, no conhecido Corredor Cultural – antiga Rodoviária Leopoldina – localizado na Avenida Alberto Braune, 223, no Centro. A feirinha acontece até o sábado, 22.

Segundo a coordenadora do Projeto, Luci Figueira, 18 artesãs oferecem peças de artesanato para o lar a preços acessíveis. São vários produtos, como pesos para porta, porta-sacos e panos de prato, além de peças decorativas para cozinhas.

“A feira tornou-se uma importante fonte de renda para as famílias que participam do projeto e foi pensada para valorizar a beleza do artesanato regional, motivo de grande orgulho para as artesãs que expõem seus trabalhos confeccionados em detalhes”, afirmou Luci.

A Feira de Artesanato da Economia Solidária é uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Trabalho, com o Governo Federal e é realizada quinzenalmente.