Subprefeitura de Olaria inicia intervenções na Rua Minas Gerais

Publicado em 16 março de 2017

Subprefeito e engenheiro conduzem a execução dos serviços na Rua Minas Gerais

Obra atende à solicitação dos moradores e deverá trazer maior segurança

As solicitações de reparo para a Rua Minas Gerais, em Olaria, foram muitas, e a equipe da Subprefeitura de Olaria trabalha no local desde a última quarta-feira, 15. Inicialmente, servidores dirigiram-se até o local a fim de verificarem a real situação e estudarem a melhor alternativa para atender a demanda.

Obra é acompanhada de perto pelo subprefeito de Olaria, Cláudio Pereira

O buraco que se abriu na via foi identificado como uma questão decorrente de problemas numa galeria de águas pluviais e esgoto. O serviço que está sendo executado desde ontem, e tem previsão de término no próximo dia 29.

Estão trabalhando no local aproximadamente dez profissionais, além de um engenheiro da Secretaria de Obras, e sendo utilizados dois caminhões e uma retroescavadeira. A obra deverá permitir um melhor escoamento da água das chuvas e dar maior segurança aos moradores.

Equipe de funcionários da Prefeitura trabalham no local desde a última quarta-feira

“A dificuldade nessas situações é que não conseguimos saber exatamente qual a origem dos buracos. Somente após a abertura da via podemos identificar a origem e extensão, para então, solucionarmos a questão da pavimentação”, enfatizou Cláudio Pereira, subprefeito de Olaria.