Prefeitura faz mutirão de limpeza em Olaria

Publicado em 17 fevereiro de 2017

Nesta sexta-feira, dia 17, a Prefeitura de Nova Friburgo desenvolve um mutirão de limpeza na Rua Presidente Castelo Branco, em Olaria. O trabalho está sendo realizado pela Subprefeitura de Olaria, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos, e beneficia frequentadores da Igreja Comunidade Cristã e complexo esportivo Arena, além de alunos e professoras do Colégio Estadual Canadá.

O serviço está sendo acompanhado pelo subprefeito Cláudio Pereira e conta com seis homens que utilizam roçadeiras, e mais quatro no apoio. Um caminhão é utilizado para remover o material restante. Calçadas, sarjeta e a margem esquerda do Rio Cônego no local estão passando por roçada, capina e limpeza. A previsão é de que o mutirão termine no fim da tarde desta sexta-feira.

A roçada nas proximidades da Igreja Comunidade Cristã

A beira do rio em frente ao Colégio Canadá também passou por limpeza

O trabalho realizado em frente ao complexo esportivo Arena

Fotos: Subprefeitura de Olaria