Carnaval em Nova Friburgo: parceria com iniciativa privada economizou R$ 1 milhão aos cofres públicos e ajudou a viabilizar a maior festa popular do país

Publicado em 16 fevereiro de 2017

Secretaria de Turismo divulga programação oficial de Momo, contemplando artistas locais

A programação carnavalesca elaborada pela Secretaria Municipal de Turismo, além dos tradicionais eventos do período, garante visibilidade e valorização da prata da casa. Para a viabilização da maior festa popular do país, a Prefeitura se empenhou na busca de recursos junto à iniciativa privada, permitindo aos cofres públicos uma economia em torno de um milhão de reais, e proporcionará a friburguenses e turistas uma festa repleta de atrações e muita alegria.

O governo municipal destaca que a realização do evento é de grande importância para o fomento do turismo e arrecadação de receita em prol do desenvolvimento dos mais diversos setores.

A programação valoriza os artistas e bandas locais, que se apresentarão na Avenida Alberto Braune e Praça Dermeval Barbosa Moreira durante os cinco dias de folia. Quem quiser acompanhar a programação completa do Carnaval 2017 pode acessar pmnf.rj.gov.br/carnaval-2017