Atividades de lazer em Nova Friburgo prometem agitar o domingo que antecede o Carnaval

Publicado em 19 fevereiro de 2014

Dia 23 é o último domingo antes do Carnaval e a Prefeitura de Nova Friburgo – região serrana fluminense – em parceria com o programa Ação Verão Sesc, irá realizar na Via Expressa, em Olaria, a 6ª edição do projeto “Domingo de Lazer”. As atividades esportivas e de lazer terão início às 8h e seguirão até 12h. Os motoristas devem ficar atentos para a mudança no trânsito, pois o local será fechado a partir das 7h para a montagem dos equipamentos e liberado às 12h30min.

No “Domingo de Lazer” são oferecidos, gratuitamente, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, treinamento de corrida, corte de cabelo, quick shiatsu e atividades recreativas como cama elástica, futebol de sabão, xadrez, aula de reciclagem de banner, malabares e equilibrismo. Além disso, a população pode utilizar as pistas livres para andar de bicicleta, patins e skate.

O evento é aberto a toda comunidade e conta com a parceria das secretarias municipais de Esportes e Lazer e Políticas Públicas para Juventude, Ordem e Mobilidade Urbana, Subsecretaria de Comunicação Social, Subprefeitura de Olaria e Cônego, além da Afape, Polícia Militar, Cruz Vermelha e Sanatório Naval. Em caso de chuva, as atividades serão canceladas.