Balcão de empregos da Prefeitura disponibiliza vagas em Nova Friburgo

Publicado em 5 dezembro de 2012

A Subsecretaria de Trabalho da Prefeitura, através do seu balcão de empregos, está disponibilizando diversas vagas de emprego em Nova Friburgo, solicitadas pelas empresas. Confira as empresas e as vagas:

- Odebrecht (importante levar currículo) – 30 pedreiros, com experiência de no mínimo seis meses na CTPS; 50 ajudantes, 15 pintores, com experiência de no mínimo seis meses na CTPS;

- Rede Tendência – Para este dia 6 de dezembro, às 14h – supervisor de vendas, superior completo/pós-graduação, habilitação B, possuir veículo, salário de R$ 1.574,00, mais comissão variável, R$ 450,00 de auxílio manutenção para o veículo, quilometragem, vale refeição, assistência médica (após 90 dias de experiência), conhecimento em informática (pacote office intermediário). Descrição de tarefas: gestão de equipes em campo, experiência comprovada; estoquistas, ensino médio completo, salário de R$ 1.200,00, mais vale refeição, assistência médica (após 90 dias), vale-transporte, conhecimento em informática (pacote office básico). Descrição das tarefas: manter registros atualizados e corretos do estoque, solicitar mais mercadorias quando necessário, verificar as faturas dos produtos, relacionar-se com transportadoras internas e externas; auxiliar de serviços gerais, ensino médio, salário de R$ 760,00, mais vale-transporte, vale-refeição e assistência médica (após 90 dias); assistente administrativo, superior completo, salário de R$ 1.200,00, mais vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência médica (após 90 dias), conhecimento em informática (pacote office intermediário). Descrição: rotinas administrativas e ter vivência na área; recepcionista, ensino médio completo, salário de R$ 800,00, mais vale-transporte e assistência médica (após 90 dias), conhecimento em informática (office básico); assistente comercial, ensino médio completo, salário de R$ 1.200,00, mais benefícios citados acima, conhecimento no pacote office básico.

- Klimax – dia 11, das 10h às 16h, levar fotocópia de documentos: ajudantes, eletricistas com NR 10; bombeiros, meio oficiais de bombeiro e elétrica c/NR 10.

Além disso, o balcão de empregos que funciona na Avenida Alberto Braune, 223, ao lado da Prefeitura, está com outras ofertas de empregos. A subsecretária Dalva Brust informa que desde o dia 1º de dezembro, em todo o país, os encaminhamentos passaram a ser apenas online pelo Sine. “Pedimos aos interessados para trazerem seus documentos e fazerem os cadastros no sistema”, frisa ela, que complementa avisando que as empresas também devem se cadastrar para fazer a oferta de vagas.